sábado, 24 de outubro de 2009

[...]




musica infectada a dada altura tira-nos do nosso consciente e começamos a afundar-nos no nosso subconsciente (não sabemos quantas vezes já aconteceram, apenas sabemos que está a começar de novo e que não é a primeira vez).

então vamos começar com as perguntas. quantas vezes isso já vos aconteceu? eu já perdi a conta e está a começar agora de novo. e sei muito bem como é que isto vai correr, porque é tudo tão previsível, as alucinações são sempre as mesmas e as palavras aparecem com letras trocadas.

já vivi isto pelo menos uma vez, ou se vivi mais, lembro-me só da primeira vez. estava sozinha num sitio que não era nada, nem um sitio era. era um espaço vazio e preto, e tinha um espelho à minha frente. este mesmo estava a reflectir também o nada, o vazio. eu era o vazio, e sempre que fecho os olhos tenho esta imagem. não sei como consigo ver o espelho, porque não existe luz de parte nenhuma, e nesse tempo (se houver tempo), nem sei se a luz existe na realidade.

se tivesse um nome para este fenómeno era a altura de o dizer agora, mas eu sei que o nome ainda vagueia pela minha mente sempre que fecho os olhos, mas o problema é que não me lembro de mais nada sem ser aquele espelho no meio do nada.


Sem comentários: