domingo, 11 de outubro de 2009

mais um pedidozinho para ficar com um sorriso de criança na cara


hoje sinto-me bem. não me perguntem porquê, apesar de o poder responder com todas as palavras.
sinto-me bem e sinto-me livre de voar e livre de dizer tudo o que me passa pela cabeça. sinto-me fresca, e sinto-me no meio de uma corrente de ar. talvez esteja mesmo no meio dos dois lados, ou seja, mesmo no meio...
quero reencontrar todas as portas que fechei sem motivo e quero fechar as que sei que não são importantes no meu Mundo. queria também pedir desculpa por achar que essas portas seriam as certas e de ter dado esperanças ás mesmas que as iria atravessar, e a mesma coisa ás portas que vou reabrir, por achar que estas eram menos que as outras, e que mereciam menos que eu. quero também pedir desculpa (apesar de a culpa continuar a ser minha) as vezes que virei as costas ás respostas certas, ás respostas que procurava durante toda a minha vida achando que já tinha encontrado a resposta que me completaria por completo. tenho muitas mais coisas que falar e que deveria pedir desculpa, mas assim teria que me lembrar de tudo o que achei que tinha feito bem, e isso, seria o meu pior erro, porque nem todo o tempo do Mundo chegava.
queria também agora pedir (quer esteja bem, quer esteja mal) que sempre que conseguisse chegar a um objectivo, que todas as outras portas se fechassem para sempre, para eu mais tarde não estar de novo a remexer em perguntas que ainda achava estarem mal respondidas.
é isso que peço, acho que não é muito, pois não? ... sim, talvez vá para lá dos pedidos naturais, mas porque é que teremos que pedir o básico? porque é que temos que pedir tudo aquilo que os outros tem? eu peço isso, e fico á espera da resposta certa, e que todas as outras que estava à espera evaporassem da minha mente.

Sem comentários: