sábado, 3 de outubro de 2009

finalmente um fim de semana longo.
eu sei que quem quer que seja que mande nisto, pensa sempre em mim. muito obrigada :)
há bué tempo que já não ouvia Iron Maiden com este tempinho de sol abrazador de Outono e com cheiro a lenha.
só me apetece enfiar-me no carro e andar vaguear pelo mato, com aquele cheiro tão gostoso a eucalipto. é isso mesmo que eu vou fazer. sair e inspirar o ar que já desconhecia, que já não faz parte de mim há bastante tempo. vêr o pôr do sol naquele monte, onde tudo se vê, onde a Natureza é a mais pura de todas. é lindo, fascinante. é isso mesmo! vou lá hoje, quando começar a anoitecer! tenho saudades de quando me sentava naquele monte, com todos a falar, e o sol, cada vez mais baixo. lindo, lindo, LINDO! e o som dos pássaros quando começam a recolher para ir para os seus ninhos... é tudo tão lindo aqui nesta metade do meu Mundo... :') prometo que hoje te trago uma fotografia. só queria que o sentisses tão bem como eu (...)

Sem comentários: