sexta-feira, 23 de outubro de 2009

dia novo

buenos dias niños. estou chocada, tenho que ir fumar um cigarro. AGORA! voltei. "a igreja não sabe nada de Deus"

tenho 12 desejos para realizar hoje.
1º desejava ir jantar, tenho fome mas nao consigo largar o computador.
2º desejava sair, ir dar uma volta, apanhar ar.
3º desejava aqui alguém em minha casa sem ser o meu irmão
4º desejava conhecer o José Saramago pessoalmente, é um GRANDA homem
5º desejava ir para Pontével, mas acho que só vou amanhã
6º desejava ouvir uma musica, mas o programa ainda nao acabou
7º desejava fazer uma horta
8º desejava que o vasquinho viesse cá a casa
9º desejava que a Maria cá dormisse em casa
10º desejava estar com a Inês, e que pelomenos ela aparece-se na net
11º desejava esquecer tudo o que me aconteceu hoje
12º desejava que tudo isto se realiza-se.

que dia de tédio, completamente.

Sem comentários: