quarta-feira, 7 de outubro de 2009

o segundo dia da outra face

só me apetece chorar, mas iria-me sentir mais fraca do que me sinto agora. ou do que sou... mais desilusões, mais dor e mais outras coisas que julguei serem impossíveis de acontecerem. voltei à estaca zero. porque é que existem coisas assim tão falsas? porque não podem acabar estas desconfianças todas? sinto-me mal, e nem sequer sei ao certo o porquê. merda, lá estou eu acabada pela vigésima terceira vez. não consigo pensar em nada nem escrever. sinto os olhos a arderem e as lágrimas estão ansiosas por deslizar pela pele da minha cara. pergunto outra vez, porque custa tanto? parece que levei com 100 kilos em cima e não consigo respirar. sinto um aperto mesmo perto do coração. talvez seja mesmo no sitio do coração, mas não o consigo sentir, por isso não tenho todas as certezas. faço perguntas idiotas, e o que ainda é mais idiota é o facto de saber que não vou obter resposta. bem, mais uma vez queria dizer que (...)

Sem comentários: