quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amo-te Luís Serafim Gaspar


És tudo aquilo que eu preciso. És o meu orgulho e o meu melhor feito. És a única coisa pela qual eu não me arrependo de ter lutado. És o única pessoa com quem eu me sinto 100% bem e completa. És o meu desejo e o meu sonho tornado realidade. És tudo aquilo que tenho e que quero ter. És aquilo que me faz falta e que faz com que me sinta vazia quando não te tenho. És simplesmente perfeito. És perfeito porque encaixas na perfeição em mim. Porque nos completamos um ao outro, sem existir nenhuma brecha para tapar. Somos simplesmente criados para coexistirmos juntos. Não és a minha fotocópia, e dou graças a isso. És mais tudo aquilo que eu não tenho. És um livro com o mesmo significado que o meu, mas numa linguagem diferente. Com símbolos diferentes e palavras diferentes, embora signifiquem o mesmo que as minhas. Embora lutemos pelo mesmo e vejamos tudo com os mesmos olhos.
Somo felizes não é realidade?
Eu gosto mesmo de ti, e quando não estou contigo deliro e entro em colapso. Conto todos os segundos do meu dia para te ver, e fico ansiosa para, pelo menos, ouvir a tua voz. A tua doce e tranquilizante voz. Só com isso consigo ganhar o dia. Esteja ele como estiver. A chover ou a fazer um sol de rachar. Consegues sempre tornar o meu dia num momento bom. Num dia bom.
Tenho saudades do teu olhar a invadir-me a alma. Tenho saudades tuas. Tenho saudades do teu toque. Mas não, não vou começar a indicar do que é que tenho saudades, porque eu tenho saudades de ti, por completo. Tenho saudades de te sentir pertíssimo de mim.
Preciso de ti sempre. Para sempre. Só de ti. Só tu e eu. É a única coisa que eu preciso. És a única coisa que eu quero agarrar e lutar arduamente para nunca largar. A única  pessoa que eu quero ter como minha e a única pessoa que eu quero que me tenha. Sou completamente tua. O meu amor é-te destinado, e eu fui inteiramente feita para ti. Só para ti. Para me poderes amar da mesma forma que eu te amo.
Não quero que o tempo corra. Quero simplesmente que ele pare, que todo o mundo pare, e que consigamos ter um momento só nosso. Eternamente nosso. 




I'm still reminded of the days
When I turned my back on You 
And told You we should go our 
Separate ways
Well, I was wrong
For far too long
But now I've learned to 
Never walk away

Sem comentários: