quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Sad but true"


Quem me dera que pudesses estar aqui a levar com este calor infernal, ali deitado na relva ou comigo dentro da tenda. Quem me dera que pudesses estar aqui, e dar-me a mão enquanto corríamos pelas ervas de 1 metro e corríamos o risco de cair seriamente. Quem me dera que pudesses estar aqui para te poder encharcar com a água da mangueira, enquanto corrias atrás de mim para me tentar molhar também.
Quem me dera que estivesses em todo o lado onde eu estivesse também. Que acompanhasses todos os meus passos e que me desses uns encontrões desajeitados para me lembrares, numa tentativa fracassada, que estavas ali. Eu nunca me esqueço que estás ali, comigo, lado a lado. Não consigo parar de pensar em ti, porque já fazes tão parte de mim.
Amo-te muito amor, e aqui estou eu
SEMPRE

"I'm your dream, make you real
I'm your eyes when you must steal
I'm your pain when you can't feel
Sad but true"



Sem comentários: