sábado, 19 de junho de 2010

Pois...

Estou à duas horas a tentar escrever algo, mas nada me ocorre. Nem uma simples palavra. Uma palavra estúpida ou mesmo genial. Nada. A minha mente está cansada, e espero bem que agora possa descansar um pouco, porque ela bem precisa.
Quero ir mijar e depois quero-me sentar num banco no quintal a ler "O Braço Esquerdo de Deus".
O meu pai já dorme no sofá, e a Rita e o Gonçalo estão a brincar e acho que ele está a tentar convence-la a fazer-lhe massagens.
O dia está horrível, e este vento não dá com nada. Mas mesmo assim só tenho vontade de ir lá para fora.
Ninguém está on-line no MSN e não há nada mais para fazer no computador, a não ser escrever. Mas se não consigo escrever, que mais posso fazer?
Queria mesmo escrever algo que depois me desse um enorme prazer a ler, mas não consigo. Já tentei, já fiz duzentos rascunhos e não consigo fazer nada de jeito para poder publicar. Este blog parece sei lá o quê, e o encanto das minhas palavras já se está a perder.


PS: Será que sou estranha?

Sem comentários: