segunda-feira, 21 de junho de 2010

E eu que já o disse

Já disse que sou tua e já te demonstrei provas disso mesmo. Já me entreguei a ti mais de mil vezes, e sei que te apercebeste e sei também que me agarraste e que me uniste ao teu coração. Sou tua como sempre serei e como fui durante todo este tempo. Já não quero mais nada. Quero apenas ficar aconchegada no teu abraço e respirar o mesmo ar que tu respiras. Quero ficar para sempre ao teu lado, com as minhas mãos unidas às tuas, com os dedos entrelaçados sem que possam alguma vez ser desunidos. Os teus medos não passam disso mesmo: de medos. De uma pura ilusão a que tu te agarras quando estás sozinho. Quando não me sentes ao pé de ti. Mas isso não és tu. Tu só és tu quando me sentes ao pé de ti. Quando ouves a minha voz ou mesmo quando sentes a suavidade dos meus lábios nos teus.
Sou tua para sempre, e eu sei que tu serás meu para sempre... para sempre. <3

Sem comentários: