quarta-feira, 30 de junho de 2010

Futuro? Sim, com certeza!



Tenho inveja de todas as pessoas que tem a seu lado a pessoa que mais amam e por vezes não lhe dão o devido valor. Tenho inveja porque tudo o que eu quero, tudo o que eu peço é isso mesmo: poder ficar contigo para sempre, lado a lado sem mais nada para nos impedir. Quero ficar contigo. Não é pedir muito, mas neste momento é pedir o impossivel porque ainda não conseguimos estar juntos como tanto queremos. Tenho inveja porque não dão valor ao poder estar com ela 24 horas por dia, 7 dias por semana. Era e é isso qe eu quero. Quero ficar sempre contigo sem preocupar-me em ter os dias todos contados para te ver, sem ficar chateada quando não o posso ou sem sentir este aperto no meu coração por não te ter por perto. É só isso que eu quero, e sei que tu também o queres. Não me queres largar nem um minuto que seja. Queres chegar a casa e dares-me um beijo de boas vindas enquanto me levas por entre beijos para a divisão da casa mais acolhedora. Quer ficar para sempre contigo, sem ter que me despedir de ti e sem saber ao certo quando te ver. Eu amo-te bastante e para sempre ficaremos juntos. Só tenho inveja mas esta não irá demorar muito. Isso prometo-te eu.




Amo-te
4 de Janeiro de 2010         


Sem comentários: