domingo, 18 de abril de 2010

And I'll wait a lifetime to give it to you



Preciso de ti. Nunca precisei assim de nada, muito menos de ninguém. Preciso de ti 24 horas a meu lado. Preciso de adormecer nos teus braços. Preciso de acordar a teu lado. Preciso de sentir o teu toque suave e arrepiante. Preciso de ouvir a tua respiração ao meu ouvido. Preciso de sentir os teus lábios nos meus. Preciso de ficar presa no teu abraço. Preciso de beber as tuas palavras. Preciso de me perder na imensidão do teu olhar. Preciso de ver o teu sorriso. Preciso de sentir a tua felicidade. Preciso de te amar. Preciso de sentir a tua mão na minha. Preciso de me sentir completa. Preciso de sentir cada centímetro do teu corpo. Preciso do teu corpo quente sobre o meu. Preciso de ouvir a tua respiração a acelerar. Preciso de sentir o teu coração bater.
Preciso de ti, e que mais posso dizer? Preciso de ti por completo. Preciso de ti e quero-te aqui comigo. Necessito da tua presença. Quero sentir-te sentado ao meu lado a observarmos a imensidão do mar. Quero deitar-me na areia contigo a observar o sol a desaparecer no horizonte. Quero percorrer a floresta contigo e ouvir o som dos animais nocturnos. Quero correr de mãos dadas contigo pela estrada fora. Quero sobrevoar os céus contigo e atirar-me pela imensidão dos céus.
Preciso de ti, quero-te, necessito-te.
E finalmente... tenho-te.

Sem comentários: