quinta-feira, 29 de abril de 2010

Prometo


Prometo.
Mas e se eu te garantisse que assim será? Que nunca largarei a tua mão, que nunca me fartarei de ti, que nunca te vou deixar a desejar pela minha presença, que nunca te vou deixar vazio, que nunca me vou fartar de caminhar ao teu lado, que nunca vou deixar de unir os meus lábios aos teus. Garanto-te isso. E garanto-te que não te vou mentir nem omitir nada, mas quando pensares que o fiz, não o fiz na realidade, porque por vezes existem coisas que não valem a pena serem contadas. Não porque não quero que saibas, mas sim porque não vale de nada saber-se. Não são importantes, não são relevantes. Prometo, ou garanto-te ainda que sou só tua, e que assim será enquanto me desejares. Assim será enquanto quiseres caminhar a meu lado, enquanto quiseres ouvir o que te tenho para dizer, enquanto me quiseres contemplar como sempre o fazes. Sou e serei sempre tua, apenas tua. A minha alma pertence-te, assim como a minha vida. E isso posso-te garantir.
Por favor,dá-me a tua mão e nunca a largues. Nunca desistas mesmo quando o quiseres nesse momento, porque sabes bem que tudo tem resolução. Nunca deixes a minha mão, nunca me deixes vazia a um canto da escuridão. Nunca me afastes a tua cara ou nunca me impeças de beijar os teus lábios e de ficar apertada no teu abraço. Nunca me impeças de observar o teu olhar e de me hipnotizar com este mesmo. Nunca digas que não sinto o que sinto, porque isso não é verdade, e se algum dia o achares, vais estar a remar contra uma tempestade.
Garanto-te que aqui estarei até me quereres. E quando não me quiseres... Eu estarei aqui na mesma.
SOY TUA!

Sem comentários: