quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nicky Crustácea e Pét Sem Fim


(Isto é um P.S. porque não queria começar assim o texto, mas desta maneira não me esqueço. E as fotografias? Filmamos, filmamos, e até filmamos quando a tua mãe interrompia, e fotos? Bistlas, nem vê-las!)
Obrigada pela tarde. Já não me sentia assim há bastante tempo. Encaixada em algo; num sitio acolhedor. Com uma amiga. É isso. Já não me sentia assim com uma amiga há bastante tempo. Nem consigo contar os meses com os dedos das mãos e dos pés. Só mesmo para teres noção, há muito tempo. E aí vem aquela cena da primeira impressão quando se vê pela primeira vez uma pessoa: quando te vi, reconheci que me via em ti, que eras mesmo "indicada" para mim. Não sei como explicar isto porque é esquisito, mas por sorte, tu entendes muito bem o que quero dizer. Só por sorte mesmo.
Gostei e até que me dava um jeitinho repetir, mas como já sabes, para a próxima é na minha casa. Sim porque eu tenho que te mostrar aquele quadro com uma zebra. E vou-te mostrar o estúdio bué fiche que não tenho. Ah! Não vais ter que te chatear porque eu tenho nenhuma gata. Só tenho um caniche que por sua vez se chama Gonçalo. Mas só ladra. De quando em vez...
Obrigada mesmo por meteres dado uma tarde in peace, e por poderes ter ouvido tudo o que tinha a dizer. E agradeço de novo por ter podido ouvir tudo o que tu tinhas para dizer.
E não, nada mais interessa. Que se metam na vida deles, porque as nossas já cá andam, sem pés nem cabeça. Já bastamos nós para as complicar-mos, não precisamos de ninguém para fazer o nosso trabalho. E um trabalho que nós fazemos tão bem...
E agora? Agora quero ficar à espera da nossa segunda vez. E não, não precisas de agradecer por teres invadido a casa. Estás à vontade. 
"Mi casa es tu casa".


P.S.2: Adoro o teu quarto e acho mesmo aquele quadro do teu pai mesmo Hardcore.
P.S.3: O álbum Antes e Depois do DR. Salazar é brutal. Gosto especialmente do solo da faixa 4, a Revolta dos Povos.

Sem comentários: