domingo, 18 de abril de 2010

I'm tired


São 16:58 e estou à espera que comece o filme "Elektra". Estou cansada e ainda não fiz nada este fim de semana. É isso, este é o meu maior defeito: é estar sempre cansada por tudo e por nada. Só o facto de viver me põe cansada, mas depois consigo arranjar energia em todas as coisas que me rodeiam. Ás vezes tenho preguiça de respirar, mas depois começo a pôr de novo os neurónios e funcionar e vejo que não o posso fazer, senão fico cansada para todo o sempre.
Estou tão cansada psicologicamente que por isso, esse cansaço estende-se também para o meu corpo. Tenho um ar exausto. Tenho a cabeça cheia, a abarrotar de palavras e imagens. De pensamentos e de sonhos. E de nada. Por vezes tenho a cabeça vazia e consigo finalmente descansar quando em nada penso. Mas nem tudo dura para sempre, há sempre algo que me desconcentra e que me enche de novo a cabeça. A minha cabeça tão pequenina.
Estou mesmo cansada. Só me apetece deitar-me sobre a cama a ouvir musica, com o cheiro a incenso no ar.
Só me apetece não pensar em nada e ficar apenas a observar, a observar.
Estou cansada e cheia de energias. E sei bem onde as desperdiçar.

Sem comentários: