quarta-feira, 28 de abril de 2010

O meu verdadeiro amor


Só te quero a ti, de um querer de só te querer. De um querer transformado numa necessidade de te ter. Só a ti, só tu, só contigo. Nada mais. Basta isto. Antigamente o amor não era tudo, agora acho que é o necessário para nos deixar com um sorriso de felicidade a emergir na nossa face e na nossa alma.
Não vamos abdicar de tudo agora. Não depois de ter-mos esfolado as mãos todas e os joelhos, de ter-mos suado e suado, de ter-mos ficado cheios de calos, não depois da dificuldade que tivemos para chegar-mos ao cume. Juntos. Finalmente juntos. Foram muitas palavras, muitos gestos, muitos olhares, muitos beijos e muitos sentimentos para atirar para o ar e deixar que o vento os levasse. Não, vamos guardar tudo numa caixinha cor de rosa ou roxa, como bem entenderes. Vamos guardar e vamos voltar a repetir. Não, eu não quero mais nada nem ninguém. Não quero o sorriso de mais ninguém nem os beijos de mais ninguem. És a pessoa que me faz feliz, a pessoa que eu quero a meu lado por muito tempo, a pessoa com quem eu sonho, a pessoa com quem anseio por estar. És a pessoa feita para mim. E por favor, não modifiques o fim. Agora estava tudo tão maravilho. E é assim que deve ser.
"O príncipe e a princesa viveram felizes para sempre."

Sem comentários: