quarta-feira, 7 de abril de 2010

só preciso da tua companhia



daria tudo para estares aqui comigo. sentados a observar este prado tão verdejante. queria correr contigo até ao fim do Mundo sem tropeçar em nenhum obstáculo. queria que contemplasses o sol com os meus olhos: os olhos castanhos e profundos. queira poder perder-me na imensidão do teu olhar e sentir o calor do teu corpo febril.
quero-te com todas as forças do meu corpo, com todos os centímetros deste, com todas as células que ele incorpora. quero-te de uma maneira selvagem.
não eu não te quero, eu preciso de ti.
preciso da minha tão ansiosa dose de droga.
preciso de estar contigo, preciso de sentir a tua respiração acelerar sempre que o meu olhar encontra o teu. não tenho apenas vontade, eu sinto uma necessidade constante de sentir a tua presença, de te sentir sentado a meu lado, de ouvir a tua doce voz, de sentir o teu doce e tenro toque.
preciso de dizer que te amo, que te quero.
preciso de pedir que não me fujas de novo por entre os dedos. que não escapes pelas minhas brechas, que não me deixes de novo encostada na imensidão da escuridão e das lágrimas. que não me deixes vazia outra vez. que não me deixes sem vida, sem cor, sem musica.
não consigo estar sem ti. não consigo estar sem mim. não consigo estar sem nós.
não consigo e se tentasse fracassava. já tentei e doeu e perfurou todo o meu ser. o meu coração caiu em pedaços por todo o sitio que percorri com a minha loucura profunda. caiu mas tu seguiste e voltaste a uni-lo e tornaste-o teu. agora não o despedaces porque não existe mais ninguém capaz de o voltar a construir.
e se viesses ter aqui comigo? é que sinto-me um bocado com frio. só um bocadinho....

Sem comentários: