quinta-feira, 1 de julho de 2010

Behind Blue Eyes

"No one knows what it's like
To feel these feelings
Like I do
And I blame you"


Amo-te. És a minha vida. Amo-te. És tudo o que eu quero. Amo-te. Nunca desejei assim ninguém. Amo-te.


Mesmo que o diga milhares de vezes nunca vais ter a real noção daquilo que eu sinto por ti. É demasiado forte e demasiado grande para ser alguma vez descrito por palavras.
Amo-te bastante e nada me alegra mais saber que também me amas, não como eu pois amamos de forma diferente, mas não menos que o outro. Sonho poder estar contigo sempre e adormecer todas as noites nos teus braços. Já aconteceu uma vez, só espero que possa acontecer tantas vezes que iremos perder completamente as contas. Tenho saudades tuas, e sabias que te amo? Pois, eu amo-te de uma forma inigualável, indescritível, mágica e de certa forma, impossível. És a minha vida, e
 não desejo mais nada nem ninguém. Quero ter uma vida incrível contigo sem pedir muito mais. Quero estar contigo, e sinceramente, sentir a tua presença chega-me para estar feliz pelos dois.
 Amo-te para todo o sempre, e se não acreditas... não faz mal, vais estar lá para o comprovar.

Sem comentários: