quinta-feira, 15 de julho de 2010

Biografia

Tenho idade suficiente para saber que vivi pouco. Gosto de um pôr do sol e adoro o nevoeiro especialmente em noites abafadas. Sou única e a minha maneira de pensar é a coisa mais esquisita deste Mundo. Gosto dos meus amigos e gosto de criar musica. Sou uma boa ouvinte e tenho sempre algo a dizer. Não gosto de pessoas cínicas nem de muito silêncio. É certo que também não gosto de muito barulho. Gosto mais do meio termo. Não gosto de mel, e a melhor coisa que me podem oferecer é uma rosa ou um pôr do sol lindíssimo. Ainda estou à espera de uma rosa negra. Não me dou muito as pessoas sem as conhecer primeiro. O meu humor varia de minuto para minuto e nem sempre consigo ser uma pessoa estável. Aprendo com os meus erros, mas ás vezes consigo ser parva ao ponto de os voltar a repetir. Não gosto de usar roupa e fico mal disposta quando não tomo o pequeno almoço, ou seja quase sempre. Gosto de cheiros e a coisa que mais me cativa é o olhar. Adoro escrever. As palavras são a minha saída, a escapatória dos meus dias sufocantes. Os fins de semana são a pior coisa do Mundo para mim. Gosto da minha maneira de viver. Não consigo sofrer em silêncio e daria tudo para o conseguir fazer. Gosto de acender uma vela num bom momento e gosto que me digam tudo o que tem a dizer. Gosto de conhecer novas pessoas e admiro a capacidade da facilidade com que o faço. A pior coisa que me podem fazer é esperar.Fico maluca, doida se espero por algo que anseio. E aqui estou eu, mal definida porque não encontro palavras para me descreverem.

Sem comentários: