quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sem fim

 http://farm1.static.flickr.com/89/276756157_a1654ef538.jpg





Deste-me a tua mão e eu prometi nunca mais a largar. Deste-me o teu coração e eu prometi dele cuidar. Deste-me tantas outras coisas, e eu, por vezes perdia a conta e não lhe dava o seu devido valor. Peço-te desculpa por isso porque eu também não sou feita de ferro e ainda bem. Gosto de ter este coração mole e estes defeitos ranhosos.
Estou bem, estou segura, estou presa nesta bolha de sabão que nunca irá rebentar. Estou alegre e feliz, e estou com saudades, mas isso irá passar. Irá chegar o dia em que elas vão diminuir, e quando esse dia chegar, eu própria lhe direi "Muito bom dia".
Gosto de ti e estou bem assim. Estou com os pés assentes na terra e com a cabeça pelas nuvens contigo, sempre contigo. Estou bem mesmo quando não estou, e mesmo quando perguntas, tu sabes sempre que eu estou bem. Porque tu és a única coisa de que eu preciso para estar bem, para sorrir e para pular pelas ruas.
Gosto de ti mais do que alguma vez imaginarás, e sendo eu tão idiota, não o consigo demonstrar devidamente, porque é tão forte que não existem actos suficientes para eu poder demonstrar um terço do que por ti sinto.
Sim, posso dizer mais uma vez que gosto de ti, e por mais que seja chato de ouvir, para mim nunca é difícil de dizer e nunca me fartarei!
Amo-te amo-te, e por mais que nos chateamos, que refilemos, que chutemos palavras tolas, o nosso amor é invencível e é a base do nosso bem estar e do nosso dia-a-dia.

"Hold me now I need to feel relief
Like I never wanted anything"

JÁ NÃO CONSIGO ESTAR SEM TI!

(E vê, não tenho medo nenhum de o dizer bem alto)

Sem comentários: