quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ti amo




Se o meu mundo desabasse aos meus pés, eu cairia e choraria até as minhas lágrimas secarem. E mesmo já secas, continuaria a chora-las pela minha grande perda.
O meu mundo és tu, e tu nunca poderei perder. Tu nunca poderás desaparecer, nunca poderás ser apenas o passado ou memórias esquecidas. Tu estarás sempre presente no meu coração e na minha vida. Na minha mente, nos meus sorrisos e nas minhas lágrimas. Nos meus passos, nas minhas hesitações e nas minhas maiores decisões. Tu estarás sempre aqui, mesmo quando eu digo que não te quero e quando te magoou como se apunhalasse o teu coração de ouro. Eu quererei sempre que aqui estejas, mesmo quando te viro costas e te deixo desprotegido com as defesas mínimas. Tu irás estar sempre aqui, lado a lado, para podermos fazer caminhadas sem fim, encontrando obstáculos dos quais já estávamos à espera. Nós iremos estar sempre juntos mesmo quando dissermos que já não dá, porque dá sempre, porque fomos feitos um para o outro. Não somos almas gémeas, mas completamo-nos um ao outro.
Dizer que te amo é pouco, mas não encontro nenhuma palavra que te faça transmitir tudo aquilo que por ti sinto. Mas não são precisas palavras porque tu sabes, tu sabes e isso basta. Não são precisas palavras nem textos para saberes aquilo que eu sinto por ti. Simplesmente sentes e foi isso que eu sempre tentei transmitir. Essa é a minha palavra. Sentir.
És o meu mundo. És tudo para mim.

AMO-TE

Sem comentários: