terça-feira, 6 de julho de 2010

Old times are back!

Velhos tempos também não. Não completamente, mas só os sentimentos. Alguns. Também não são muitos. Mas mesmo assim sinto alguma coisa que sentia antigamente, uma brisa suave que sentia nos meus dias passados. E até acho que sei. Estou bem, estou confortável. Posso dizer que a minha vida corre bem, dentro daquilo que eu peço. E agora apareceste tu de novo, e sinto aquilo que sentia antigamente. Sinto que posso falar de novo contigo como sempre falei, como se não tivesse havido nenhuma pausa na nossa vivência. Longuita até. Sinto-me um pouco mais completa, porque nunca posso começar nada do zero. Promete que vais estar comigo, que me  vais apoiar, que não me vais virar nunca as costas e que não me vais apontar o dedo e julgar-me. Só te peço isso. Só te peço que me aceites como realmente sou sem tentares mudar algo em mim. Só te peço isso. E está descansada. A mim podes-me pedir tudo. Quase tudo.

1 comentário:

effy disse...

Era uma vez uma menina, peqenina. Um dia, quando essa menina estava sozinha a passear a beira mar, olhou para as ondas, e involuntariamente começou a chorar.
Estava sozinha.
sentou-se no chão, limpou a cara, e pensou o quão mau estava a sua vida.
Mais tarde, uma imagem surgia no horizonte. Era uma figura carismatica, e elegantemente bonita, com os seus 25 anos.
Sentou-se ao lado da menina, e olhou para ela fixamente. Depois olhou o céu, e disse:
''-Estás a ver aqelas nuvens ? A amizade é assim. Por mais negras qe estejam, lá bem no fundo, tudo esta limpo, bonito.'' A cada dia estou mais velha, e presiso da tua amizade comigo.
Pegou na mão da rapariga, e levou-a.
A menina disse:
''- Se me vais levar, nunca me deixes durante a tua curta vida. tambem presiso de ti, e aqui a peqenina nao tem culpa de nao crescer.''