sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais uma vez...

Mais uma vez digo que te amo. Mais uma vez digo a verdade, e digo-a do fundo do meu coração. Mais uma vez te desejo aqui, lado a lado. Juntos, unidos, de mãos dadas e presos nos nossos abraços. Mais uma vez dava tudo para desfrutar de um beijo teu ou de me deslumbrar com o teu olhar. Sim, estás sempre comigo. Sinto-te sempre ao meu lado, sinto o teu doce toque e por vezes ainda sinto a tua respiração e o teu sussurrar quando dizes que me amas. A tua alma é minha e pertence-me completamente. És meu inteiramente.Estou ansiosa para adormecer e para te sentir abraçado a mim. De fechar os olhos e de não os abrir, porque quando fecho os olhos vejo-te em todos os cantos da sala, da casa e em todos os campos da minha visão. Por isso, quando não estou contigo, estás comigo na mesma. Sinto a tua presença apesar de não estares aqui realmente. Sinto-te como se estivesses sempre comigo, como se estivesses realmente ao meu lado, como se conseguisse sentir a textura da tua pele e os teus pelos eriçarem quando sussurro ao teu ouvido "Amo-te". Já é tarde mas o sono está ali, deitado no sofá a acenar-me e a abrir os braços para eu me deitar nele. Ele irá trazer-me a tua presença, a tua alma, o cheiro da tua pele, o aroma do teu beijo e a beleza do teu sorriso.  Em breve irei ouvir a tua voz, a tua doce voz que me acalma em momentos de frustração, em momentos de aflição. Mesmo quando te trato mal (não propositadamente) nunca deixas de estar comigo, nunca deixas de me acalmar e de dizer que está tudo bem, que me amas como nunca. És perfeito, aos meus olhos és perfeito e és FEITO para mim. Só para mim. És quem eu quero, quem eu sinto, com quem eu sonho, de quem eu morro de saudades, de quem eu quero um beijo, um abraço e quem eu quero sentir o corpo colado ao meu. És só tu, mais ninguém. Somos só nós e mais nada. Não interessa os porquês ou os caminhos para lá chegarmos, desde que sejamos felizes à nossa maneira tudo irá correr bem, como desejamos agora e sempre.

E aqui acabo com uma frase de Nicholas Sparks, com toda a razão e é mesmo isto que eu sinto. Palavra por palavra.

“Amo-te por tudo o que partilhamos e já te amo, por antecipação, por tudo o que ainda temos para viver.” 

Sem comentários: