quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desabafo

porque? porque fico sempre assim? sou sempre eu, eu eu eu eu caralho! já estou farta. não quero sabe de nada do que tu pensa, também te garanto isso. para de falar comigo, para. não quero ouvir mais nada. não quero que atires merdas à cara e que me cuspas para cima. pára. não quero saber mesmo de nada. não estou bem, mas não o quero estar. não consigo. quero estar sozinha uns momentos. quero ter o meu espaço, quero que TU entendas. foda-se, eu nunca amei assim ninguém. eu SÓ PENSO EM TI! só. tu és a minha vida, eu amo-te e não vou deixar de te amar, mas por vezes é demais. não temos que estar sempre a falar. é bom ficarmos sem falar um pouco porque quando retomamos sabe sempre melhor a conversa porque já tínhamos saudades. agora se estamos a falar de nada, não iremos ter tantas saudades de ouvir a voz um do outro. estás-me a ligar mas eu vou acabar de escrever isto. desculpa não atender, mas não quero descarregar em cima de ti. sei que te vou deixar preocupado e peço desculpa por isso. mea culpa, mea culpa, me maxima culpa. peço perdão. retomando a minha conversa, eu amo-te e não é por não querer falar no momento que não te amo. é óbvio que desculpo amor. é óbvio. tu és a minha vida. embora não mereças, ou algo assim, eu perdoo-te sempre porque eu também erro e porque te amo mais que tudo.
eu amo-te e dou-te toda a atenção. só queria que soubesses que agora não estava a dar atenção a mais nada sem seres tu, mas como sempre... falas do que não sabes....
te amo @

Sem comentários: