quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hypnotized

It's hard to see with our own eyes
These times (these lies)
We've been hypnotized"
Eu fui hipnotizada. Fui hipnotizada pelas tuas palavras e pelo teu olhar. Fizeste-o de propósito, mas não estavas à espera que realmente funcionasse. Pois, funcionou demasiado bem. Fui hipnotizada entrando num transe do qual nunca poderei sair. Nem com um estalar de dedos, nem com nenhuma palavra mágica. Simplesmente é um transe que não tem fim próximo. Mas ainda bem, ainda bem que me hipnotizaste, que me deixaste entrar nessa tua mente por detrás dos teus lindos olhos. Ainda bem que deixei cair a minha máscara para tu assim entrares e explorares a minha alma. Ainda bem que tudo isso aconteceu, porque eu não quero estar sóbria. 
Eu fui hipnotizada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3CVWHc3QSi9es73HgpNLAacR7zTnTPqnnjTBKBpHgJvxFoP719uQoMVT3iBk7KVXk-rKk80wxiAStP0__iPCbYdFVLvGRFg7kmfp_LCPSCCCcAtVL1EFeriBpM4A9jjHWBPUQomGN9jqV/s400/olhar888.jpg

Sem comentários: