domingo, 11 de julho de 2010

Where is my mind?

Apetecia-me imenso escrever. Já me apetece há algum tempo, mas que palavras expor neste blog tão atafulhado, tão sei lá o quê? Isto parece uma bagunça e não sei por que ponta pegar para tentar fazer com que "isto" se pareça com um blog a SÉRIO. Queria escrever mesmo alguma coisa bonita, mas ultimamente ando com a cabeça tão, mas tão cheia que não sei qual palavra utilizar e mal sei agrupar palavras para formar uma frase. Só estou bem na praia, a ouvir as ondas a rebentarem e alguém ao meu lado a perguntar "Queres vir à água?" De resto, ando sem pouca paciência. Era bom se o meu boyfriend estivesse por aqui, mas este está longe, e longe mesmo, por isso só me posso contentar com uma chamadinha de vez em quando ou umas mensagens. Já tenho saudades da Amadora. Não, não é da AMADORA, mas sim das pessoas que lá estão e do barulho, e do calor daquela cidade. Quando lá estou no Verão, consigo mesmo mesmo pensar "Porra, estou de férias." Consigo também me fartar de lá estar por passar uma tarde de um lado para o outro, feita barata tonta. Mas sinceramente, tenho saudades de passear pelas ruas repletas de poluição e de, de vez em quando, encontrar alguém conhecido para perguntar "Olá, como estás? E como estão a ser as tuas férias?" As conversas são sempre as mesmas. Mas agora estou na Costa da Caparica e só me apetece comer mais Melância e atirar-me para o sofá para dormir uma breve sesta antes de ir para a praia.
Estou a ouvir uma musica que se adequa muito a este momento. Estou tão confusa e tonta. Então...

 «With your feet in the air , and your head on the ground
Try this trick and spin it! Yeahh!
Your head will collapse, but there's nothing in it
And you'll ask yourself?
Where is my mind?
Where is my mind?
Where is my mind?
Way out, in the water see it swimmin´»

Sem comentários: