sábado, 3 de julho de 2010

Estou sempre à tua espera

Tenho saudades tuas, quero estar contigo, quero um beijo teu, quero que digas que me amas, quero sentir a tua pele na minha, quero sentir a tua respiração no meu pescoço, quero perder-me no teu olhar, quero ouvir a tua voz, quero dizer que te amo mil e quatrocentas vezes por minuto, quero adormecer nos teus braços, quero correr contigo à beira mar, quero molhar-te com a água salgada, quero fazer amor contigo, quero e preciso disto tudo, preciso de ti sempre comigo, preciso de te sentir para sempre colado a mim, preciso de inspirar o mesmo ar que tu, preciso de tanta coisa percebes? preciso de te ter para todo o sempre, de saber que és só meu, e sinceramente és, eu sei disso, quero continuar para sempre a nossa história e nunca lhe colocar um ponto final! és a minha vida, e para nós é sempre em frente e se possível sem pausas nem tempo a perder só amor para dar e receber só palavras só gestos só carinho a toda a hora


AMO-TE

Sem comentários: